Cerca das 12.00 horas, foi resgatado da Barragem da Daroeira, na herdade com o mesmo nome, situada em Alvalade de Sado, concelho de Santiago do Cacém, o corpo do jovem que desapareceu, sábado, cerca das 17.30 horas, quando praticava desportos náuticos.
Corpo do artigo
João Barradinhas, com 27 anos, natural de Alvalade do Sado, é casado, sem filhos, e desapareceu quando praticava desportos náuticos na barragem que fica no interior da Herdade da Daroeira, um complexo de luxo do Grupo Valouro, sedeado no Ramalhal, concelho de Torres Vedras.
Depois de ter sido dado o alerta do desaparecimento, de imediato avançaram para o local 18 homens dos bombeiros de Alvalade do Sado e Sines, entre eles mergulhadores, apoiados por 18 viaturas, que viriam a suspender as buscas ao anoitecer.
Às primeiras horas deste domingo, as buscas foram retomadas acabando o corpo por vir a ser descoberto pelas 12.00 horas, tendo depois sido transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, onde será autopsiado.