Seis feridos, um deles grave, foi o resultado de uma colisão entre dois automóveis, nesta tarde de domingo, no IC2, na Redinha, concelho de Pombal.
Corpo do artigo
Um dos veículos capotou, na sequência do acidente, que aconteceu por volta das 15 horas, em circunstâncias que estão por apurar. A via esteve cortada nos dois sentidos para possibilitar o trabalho dos meios de socorro.
A vítima que inspirava mais cuidados é um homem de 85 anos, que teve de ser desencarcerado. Dois rapazes, ambos de 15 anos, duas mulheres, de 45 e 66 anos, e um homem de 74 anos sofreram ferimentos ligeiros, disse ao JN o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano.
Todas as vítimas foram transportadas para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra: os menores de idade para o Pediátrico e os adultos para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
A circulação no IC2 esteve interrompida durante cerca de meia hora, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria. Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Pombal, do INEM e da GNR.