Um acidente com um motociclo, um veículo ligeiro e uma viatura de mercadorias obrigou ao corte da circulação de trânsito no IC 19, no sentido Lisboa-Sintra.
Corpo do artigo
A circulação ao trânsito no Itinerário Complementar (IC) 19 no sentido Lisboa-Sintra foi retomada às 13 horas, depois de ter estado cortada devido a um acidente de que resultou um ferido grave, informou à agência Lusa fonte da PSP.
Segundo a mesma fonte, o ferido é condutor de um motociclo que esteve envolvido na colisão com um veículo ligeiro e uma viatura de mercadorias.
Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz, que falava pelas 12.30 horas, disse que o condutor do motociclo era a essa hora o único ferido resultante da colisão, encontrando-se em estado crítico e a receber tratamento no local.
Segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o alerta para a colisão foi dado às 11.46 horas e foram mobilizados para o local 13 operacionais e seis veículos.