Um homem, de 70 anos, é a vítima mortal da colisão entre dois veículos ocorrida hoje no concelho de Évora, tendo deste acidente resultado ainda quatro feridos, dois em estado grave, disse fonte dos bombeiros locais.
Corpo do artigo
O alerta para o acidente foi dado às 15.57 horas, tendo os quatro feridos sido transportados para o hospital de Évora, indicou à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central.
Os feridos graves são uma menina, de 10 anos, e uma mulher, de 71 anos, e os feridos ligeiros uma menina de 11 anos e um homem de 33 anos, adiantou a fonte do comando sub-regional.
A colisão frontal entre um veículo ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros ocorreu na Estrada Municipal 544, de terra batida e de acesso à Estação de Tratamento de Água (ETA) do Monte Novo, no concelho de Évora, disse fonte da GNR.
O corpo da vítima mortal foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Évora, acrescentou a fonte da Guarda.
As operações de socorro mobilizaram 25 operacionais, dos bombeiros de Évora, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, auxiliados por 12 veículos, entre os quais a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Évora.