Um homem de 65 anos morreu, na tarde deste sábado, vítima de uma colisão frontal ocorrida na Estrada Nacional 125 (EN125), na zona da Figueira, arredores de Portimão. Do acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros, um dos quais filho da vítima mortal.
Corpo do artigo
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro adiantou ao JN que o alerta para o acidente foi recebido às 13.19 horas, dando conta da colisão frontal entre dois ligeiros de mercadorias.
Ao local acorreram elementos dos Bombeiros Voluntários de Portimão, uma Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) e militares da GNR. Apesar dos esforços das equipas de socorro, que incluíram manobras de reanimação, já não foi possível salvar o condutor de uma das viaturas, o homem de 65 anos, cujo óbito seria declarado no local.
Ao lado da vítima mortal seguia um filho de 39 anos, que sofreu apenas ferimentos ligeiros, tal como o condutor da outra carrinha, um homem de 56 anos. Ambos foram transportados para o Hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão.