Eleito presidente da Câmara de Braga no dia em que fez 38 anos, o que foi uma "excelente prenda", João Rodrigues (PSD/CDS/PPM) só respirou de alívio depois da meia-noite, quando os resultados finais lhe deram uma vitória por uma margem de 276 votos sobre a candidatura de António Braga (PS/PAN).
Corpo do artigo
O futuro autarca garante que praticamente não dormiu, mas acordou com "bastante energia" e aproveitou as horas seguintes à eleição para "passear pela cidade", que pretende fazer "a melhor do país para viver". Para isso, uma das primeiras prioridades é melhorar o trânsito.
Eleito presidente da Câmara de Braga no dia em que fez 38 anos, o que foi uma "excelente prenda", João Rodrigues (PSD/CDS/PPM) só respirou de alívio depois da meia-noite, quando os resultados finais lhe deram uma vitória por uma margem de 276 votos sobre a candidatura de António Braga (PS/PAN). O futuro autarca garante que praticamente não dormiu, mas acordou com "bastante energia" e aproveitou as horas seguintes à eleição para "passear pela cidade", que pretende fazer "a melhor do país para viver". Para isso, uma das primeiras prioridades é melhorar o trânsito.