Kanye West, agora Ye, confessou, em entrevista ao DJ Akademiks, que se arrepende de ter filhos com Kim Kardashian. O artista criticou a ex-mulher e questionou a falta de controlo sobre a imagem e direitos das crianças.
Corpo do artigo
O rapper Kanye West, agora conhecido como Ye, voltou a dar que falar após uma entrevista ao podcaster DJ Akademiks, onde revelou arrependimento por ter filhos com a empresária Kim Kardashian.
"A culpa foi minha. Percebi que não queria ter filhos com aquela pessoa ao fim de dois meses de relação, mas esse não era o plano de Deus", disse, antes de atacar a ex-companheira, com quem tem quatro crianças: North, de 11 anos, Saint, de nove, Chicago, de sete, e Psalm, de cinco.
"Não detenho os direitos sobre o nome e imagem deles, ou pelo menos metade, portanto, como é que isto é guarda partilhada?", continuou. "Os meus filhos são celebridades e não tenho o direito a dizer nada", lamentou.
O casal esteve junto durante oito anos, entre 2014 e 2022. Após a separação, o músico trocou alianças com Bianca Censori, ex-funcionária da marca de vestuário e calçado Yeezy, uma colaboração de Kanye West com a gigante desportiva Adidas.
A polémica chegada de Ye e de Censori à passadeira vermelha da 67.ª cerimónia dos Grammy catapultou o artista norte-americano de novo para os holofotes, pelos piores motivos. Desde então, o cantor tem estado envolvido em inúmeras controvérsias.