"A família é a minha prioridade". Miley Cyrus esclarece rumores de conflitos com a mãe
Após rumores de uma possível desavença familiar, desencadeados pelo facto de a mãe, Tish Cyrus, a ter deixado de seguir no Instagram, Miley Cyrus recorreu às redes sociais para garantir que mantém uma boa relação com a progenitora e que, apesar dos desafios, mantém ligação com o pai.
Corpo do artigo
As últimas notícias davam conta de uma possível desavença entre Miley Cyrus e a sua família, em particular com o pai, Billy Ray Cyrus, que assumiu recentemente uma relação com a atriz Elizabeth Hurley.
A cantora e atriz, de 32 anos, recorreu às redes sociais para esclarecer que mantém uma boa relação com a mãe, Tish Cyrus, e que, apesar dos desafios na relação com o pai, a família continua a ser o seu bem mais precioso.
"Raramente comento rumores, mas eu e a minha mãe somos muito próximas para que algo nos possa separar. Ela é a minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe usar o telemóvel e, de alguma forma, deixou de me seguir - simples, coincidência e desinteressante", escreveu.
"Eu e o meu pai enfrentamos os nossos desafios ao longo dos anos. Agora, aos 30 anos, a família é a minha prioridade. Estou em paz por saber que foram construídas pontes e que o tempo trouxe a cura", completou.
A declaração surge após a mãe ter deixado de seguir acidentalmente a filha no Instagram. Em janeiro, o irmão de Miley Cyrus partilhou um texto onde revelava que, tanto ele como as irmãs, estavam preocupados com o estado de saúde do pai, na sequência de uma atuação polémica durante a tomada de posse de Donald Trump.
Miley Cyrus atingiu a fama mundial ao lado do pai, ao interpretar o papel de Hannah Montana na série homónima do Disney Channel.