
Miley Cyrus e Maxx Morando surgiram cúmplices na estreia de "Avatar: fogo e cinzas"
Foto: Jill Connelly / EPA
A cantora confirmou estar noiva do baterista Maxx Morando, depois de surgir com um anel cintilante na estreia mundial de "Avatar: fogo e cinzas", em Los Angeles. Aos 33 anos, Miley Cyrus diz sentir-se surpreendida por ter conseguido manter a relação longe dos holofotes e escolher o que quer partilhar com os fãs..
Miley Cyrus entrou em dezembro com motivos para sorrir. A artista está noiva do músico Maxx Morando, informação confirmada pela revista "People" após a sua presença na estreia mundial de "Avatar: fogo e cinzas". Os olhares recaíram rapidamente sobre a mão esquerda, onde um vistoso anel denunciava a novidade antes mesmo da revelação oficial.
Depois da passadeira vermelha, a cantora falou sobre este passo na relação e mostrou-se feliz por ter conseguido um equilíbrio entre a vida pública e o espaço íntimo. "O que posso partilhar é que, para nós, a nossa privacidade e manter isto pequeno tem sido algo que me tem deixado surpreendida por realmente conseguir ter mais escolha", afirmou. Miley destacou ainda a importância da maturidade nesta fase da vida: "Acho que é também ser mais velha, ser mais protetora sobre aquilo que estou aberta a partilhar."
Uma história vivida com discrição
O projeto que levou Miley ao evento também tem uma ligação emocional com o momento que atravessa. A artista tem uma canção, "Dream as one", na banda sonora do filme e contou que o tema vai ao encontro da sua realidade atual. Descreve o universo de "Avatar" como sendo "sobre amor, resiliência familiar e reconexão". "Achei que era perfeitamente temático e alinhado com onde estou na minha vida", acrescentou.
O anel, confirmado como peça exclusiva criada pela joalheira Jacquie Aiche, apresenta uma pedra de corte almofadado numa aliança robusta de ouro amarelo de 14 quilates. Já tinha brilhado discretamente no aniversário da artista, celebrado em novembro, em fotografias onde esta aparecia a apagar as velas.
Miley e Maxx foram vistos juntos pela primeira vez no final de 2021, nos bastidores do especial televisivo "Miley's New Year's Eve Party", em Miami. A relação evoluiu de forma natural e, em abril de 2022, os dois foram fotografados num momento cúmplice em West Hollywood. Mais tarde, Miley explicou que tudo começou num encontro às cegas: "Pensei: O pior que pode acontecer é eu ir-me embora'".
Nos últimos meses, a cantora e atriz não esconde o carinho que sente pelo agora noivo. Em entrevista, resumiu a importância de Maxx na sua vida: "Encontrei uma pessoa que significa muito para mim, que me trata muito bem e que me respeita. O meu homem é quente como o inferno."
Com uma postura mais reservada e focada no essencial, Miley Cyrus parece ter encontrado estabilidade numa relação construída longe dos ruídos mediáticos. Um noivado vivido ao seu ritmo, com brilho suficiente para ser visto, mas guardado o bastante para ser sentido só por quem importa.

