Depois de semanas afastado por lesão, o médio espanhol do F. C. Porto voltou à titularidade em Vila do Conde e marcou frente ao Rio Ave. Gabri Veiga celebrou com emoção, dedicando o golo à filha Alana, fruto da relação com Carla Leins. A menina ainda não nasceu, mas já o inspira.
Corpo do artigo
Gabri Veiga regressou esta sexta-feira ao onze inicial do F. C. Porto, após semanas de ausência devido a lesão, e assinou uma exibição de destaque na vitória por 0-3 frente ao Rio Ave, em Vila do Conde. O médio espanhol marcou um dos golos e acabou eleito homem do jogo, num regresso em pleno à competição.
O momento mais especial aconteceu após o remate certeiro. Veiga colocou a bola debaixo da camisola, num gesto dedicado à filha que aí vem. Nas bancadas, Carla Leins partilhou da emoção do companheiro, aplaudindo uma celebração que ligou a vida pessoal ao sucesso dentro das quatro linhas.
Chá revelação confirmou menina
No início da semana, o casal revelou que espera uma menina, que se chamará Alana. Durante a festa, que foi partilhada nas redes sociais, mostraram uma camisola azul e branca personalizada e sapatinhos com o emblema portista. Carla escreveu: "Alana, estamos desejosos de te conhecer".
Aos 23 anos, o médio galego chegou ao F. C. Porto em junho, vindo do Al Ahli, da Arábia Saudita. Desde então, tem conquistado espaço no plantel, mostrando visão de jogo e presença ofensiva. Fora do relvado, Gabri Veiga e Carla, estudante de Medicina de 25 anos, vivem agora uma nova etapa, à espera da primeira filha.