Famosa por interpretar Morticia Addams em "A Família Addams", Angelica Huston revelou que foi diganosticada com cancro em 2019, depois do lançamento do filme "John Wick 3 - Implacável". A atriz está em remissão há quatro anos e diz que teve "muita sorte".
Corpo do artigo
"Consegui sobreviver e estou orgulhosa de mim mesma", confessou Angelica Huston à revista "People", numa entrevista em que, pela primeira vez, falou da sua batalha em segredo contra um cancro.
Para a atriz, "foi um grande choque". No entanto, "fez-me tomar consciência do que não deveria fazer, dos lugares para onde não deveria ir. Um desses lugares era levar a vida muito a sério. Então, agora, quando surge a oportunidade, eu rio-me e tento não fazer alarde das coisas", partilhou.
Angelica, de 73 anos, revelou que foi diagnosticada depois do lançamento de filme "John Wick 3 - Implacável", em 2019, mas só agora se sentiu preparada para falar sobre o assunto, até para celebrar a remissão. "Estou na marca de quatro anos e isso significa muito para mim", afirmou.
Quando soube que estava "livre" do cancro, a famosa intérprete de Morticia Addams em "A Família Addams" apenas passeou pelo seu jardim, sentiu o cheiro das rosas e pensou "em como era inteligente", como também contou. Atualmente, mantém a vigilância, com exames regulares, sem deixar de trabalhar.
"A vida é ténue e maravilhosa. Também dá a ideia de que o mundo é grande e que podes, de alguma forma, adaptar-te a ele. Que estás pronto para o que quer que aconteça", acrescentou Angelica Huston, que se prepara para protagonizar Lady Tressilian na minissérie da Britbox "Agatha Christie's Towards Zero", que estreia a 16 de abril.