Casal brilhou no desfile da Louis Vuitton com visuais inspirados no álbum “Cowboy Carter”. Antes da semana de moda, concertos de Beyoncé em Paris bateram recordes históricos de bilheteira e até o marido, Jay-Z, subiu ao palco.
Corpo do artigo
Beyoncé e Jay-Z protagonizaram um dos momentos mais marcantes no arranque, na terça-feira, da Semana da Moda Masculina de Paris. O casal assistiu ao desfile da Louis Vuitton para a coleção Primavera/Verão 2026, assinado por Pharrell Williams.
Os artistas combinaram visuais inspirados no universo country, numa clara alusão ao mais recente álbum da cantora, “Cowboy Carter”, vencedor de um Grammy.
O evento decorreu no emblemático Centro Pompidou, um dos maiores ícones culturais da capital francesa, onde moda, arquitetura e arte se cruzaram num cenário urbano e vibrante.
Beyoncé, de 43 anos, surgiu com um conjunto em ganga escura composto por calças largas e camisa abotoada, cintada com um cinto de fivela prateada em estilo Western. A artista completou o visual com um casaco castanho de pêlo, chapéu e sapatos plataforma, exibindo ainda o cabelo solto em ondas volumosas, enquanto Jay-Z, de 55 anos, apostou numa abordagem mais subtil: casaco de couro com o monograma da Louis Vuitton, t-shirt branca, calças pretas, botas quadradas e cinto com fivela prateada.
Horas antes do desfile, o casal também visitou a Fundação Louis Vuitton. A cantora destacou-se novamente com um elegante fato branco, chapéu a condizer e clutch amarela, enquanto o rapper e produtor vestia uma t-shirt estampada com a imagem da mulher, da linha de merchandising da sua digressão.
O desfile coincidiu com os três concertos esgotados de Beyoncé no Stade de France, nos dias 19, 21 e 22 de junho. Os espetáculos tornaram-se os mais rentáveis da história do estádio, com mais de 34 milhões de euros em receitas de bilheteira e um total de 240 mil espectadores, dos quais cerca de 90 mil eram estrangeiros. Com nove atuações, a artista igualou o recorde anteriormente detido por Johnny Hallyday.