O antigo presidente do Sporting anunciou, esta segunda-feira, nas redes sociais, que se iria separar da mulher, realçando que não iriam fazer "qualquer comentário sobre este assunto".
Corpo do artigo
Através de uma publicação no Instagram, Bruno de Carvalho anunciou a separação de Liliana Almeida.
O casal conheceu-se no reality show da TVI "Big Brother Famosos" e casou em 2022. Chegaram a partilhar o sonho de ter um filho em comum, o que foi hipotecado por Bruno de Carvalho ter feito uma vasectomia.
O antigo presidente do Sporting fez uma reversão que correu mal, não concretizado a vontade de voltar a ser pai ao lado da cantora. De anteriores relacionamentos, ele tem três filhas.
Falhada a vasectomia, em setembro do ano passado, o DJ e Liliana revelaram que iam seguir um caminho alternativo, tendo iniciado o processo da fertilização "in vitro", mas é sem herdeiros em comum que veem agora a vida a dois chegar ao fim.
"O Amor nunca se perde, transforma-se! E foi o que aconteceu connosco", lê-se na publicação do antigo presidente do Sporting.
"Nós, como casal, chegámos ao fim da nossa caminhada juntos, e sabemos, agora, que tudo o que essa nossa partilha intensa, e este encontro, nos deu, de bom e de mau, de certo e de errado, foi para crescermos enquanto seres humanos. E não nos vamos esquecer que com coragem e com amor, que dentro dos nossos corações se mostrava urgente de ser vivido, nós arriscamos e na incerteza fomos felizes, nesse amor louco, como lhe chamávamos, e por muito tempo, o mundo foi mais bonito", acrescenta.
Bruno de Carvalho nota que se voltará a encontrar com Liliana Almeida e que irão continuar a "atuar juntos".
"Não faremos agora, nem no futuro, qualquer comentário sobre este assunto e por isso, pedimos compreensão e que sejam gentis num assunto que é frágil para nós e para as nossas famílias", admite.