Casa onde ator Matthew Perry morreu foi vendida por quase oito milhões de euros
Um ano após a morte de Matthew Perry, a casa onde o ator vivia e foi encontrado sem vida, em Los Angeles, EUA, tem novos donos. Segundo o "The New York Times", o imóvel foi vendido por 8,55 milhões de dólares (mais de 7,8 milhões de euros) a uma promotora imobiliária e produtora de cinema, Anita Verma-Lallian.
Corpo do artigo
No próximo dia 28 assinala-se um ano da morte do ator Matthew Perry, encontrado sem vida na casa onde vivia, em Los Angeles, EUA, com a autópsia a revelar "efeitos agudos de cetamina" como causa do óbito.
O caso vai a julgamento e um dos médicos acusados no processo já se declarou culpado. Enquanto isso, o cenário onde o protagonista da série "Friends" perdeu a vida já tem novos donos.
O "The New York Times" avança que o imóvel de quatro quartos foi vendido a Anita Verma-Lallian, uma promotora imobiliária e produtora de cinema de Scottsdale, no Arizona.
Segundo a publicação, o negócio foi realizado fora do mercado, e a casa custou 8,55 milhões de dólares (mais de 7,8 milhões de euros), pagos através de um fundo fiduciário.
Quase a cumprir-se um ano sem Matthew Perry, o padrastro, Keith Morrison, e a irmã do artista, Caitlin, prometem respeitar o seu legado, através das fundações criadas.
"Qualquer um que perdeu um filho irá dizer que, mesmo quando já está preparado para essa possibilidade, ainda é devastador. O que decidimos é que iremos apegar-nos a essa determinação e tentar fazer algo útil", afirmou Keith, numa entrevista à revista "Hello", sublinhando que o artista "gostaria de ser lembrado por ajudar as pessoas que sofrem com adição".