CEO apanhado em momento de traição com colega de trabalho no concerto dos Coldplay
Durante um concerto dos Coldplay em Boston, Andy Byron, CEO da empresa tecnológica Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos, foram captados num momento íntimo que rapidamente viralizou na Internet. O caso ganhou destaque pelo facto de Andy Byron ser casado e pai de dois filhos. Mulher já reagiu
Corpo do artigo
É um dos vídeos que mais tem dado que falar nas últimas 24 horas. Durante um concerto da banda Coldplay, em Boston, nos EUA, Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, avaliada em vários milhões de euros, foi filmado a trair a mulher com Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma empresa.
Os dois assistiam abraçados ao concerto quando foram captados pela "kiss cam", poucos momentos antes de Chris Martin interpretar "Yellow", uma das músicas mais emblemáticas do repertório da banda.
Ao aperceberem-se de que estavam a ser filmados e exibidos no ecrã gigante, ambos afastaram-se de imediato e tentaram tapar o rosto, numa tentativa evidente de se resguardarem. A reação não passou despercebida a Chris Martin, que, em tom bem-disposto, comentou a situação a partir do palco: "Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos", disse, entre risos.
Nas redes sociais, rapidamente surgiu uma onda de solidariedade para com Megan Kerrigan, mulher de Andy Byron, que, segundo relatos, terá mesmo alterado o seu estado civil para solteira na página de Facebook. O casal tem dois filhos em comum.