Cristiano Ronaldo: 41 anos de uma vida cheia com foco na família e futuro em aberto

Cristiano Ronaldo com a noiva Georgina Rodríguez
Foto: Georgina Rodriguez/Instagram
Internacional português celebra aniversário em Riade, rodeado de Georgina Rodríguez e dos filhos, à margem da tensão no Al Nassr.
Longe de Portugal, mas na melhor companhia, Cristiano Ronaldo celebra o 41.° aniversário em Riade, na Arábia Saudita, ao lado da noiva, Georgina Rodríguez, e dos cinco filhos, num momento em que a vida pessoal ganha cada vez mais destaque sobre a vertente pública.
Cristiano e Georgina estão juntos desde 2016 e construíram um lar unido, em que Alana Martina, Bella Esmeralda, Mateo, Eva e Cristiano Jr. completam o quadro perfeito.
No ano passado, o jogador celebrou os 40 anos em Riade com familiares próximos. A mãe, Dolores Aveiro, as irmãs Elma e Katia, e outros familiares marcaram presença num jantar informal, com festa e atuação do músico porto-riquenho Rauw Alejandro. Os momentos foram partilhados nas redes sociais pelo próprio e pelos familiares. "Tive um excelente dia com a família e amigos. Não podia desejar melhor", escreveu Ronaldo na altura, agradecendo as mensagens de parabéns.
Mais recentemente, para assinalar os 32 anos de Georgina, Cristiano ofereceu-lhe um relógio de luxo da Rolex, avaliado em mais de 50 mil euros, com mostrador vermelho e diamantes, esperando-se que hoje seja retribuído com um presente igualmente especial.
Amor e futebol
No plano profissional, Ronaldo continua a representar o Al Nassr, na Arábia Saudita, mas atravessa um período de tensão. O avançado não participou no jogo frente ao Al-Riyadh, que terminou com vitória por 1-0, alegadamente em protesto pelo que considera um tratamento desigual do Fundo de Investimento Público, responsável pelos principais clubes sauditas
Apesar do contexto, o futebolista não falhou qualquer treino e deverá alinhar no jogo contra o Al Ittihad, treinado por Sérgio Conceição. O contrato com o Al Nassr prolonga-se até junho de 2027 e inclui uma cláusula de saída de 50 milhões de euros.
O futuro do português tem sido alvo de muita especulação, mas um eventual regresso ao Manchester United está afastado. Fontes do clube inglês garantem que não há intenção de o contratar, enquanto antigos colegas, como Wes Brown, apontam para uma possível transferência para a principal liga de futebol dos Estados Unidos. Na presente temporada, Cristiano Ronaldo soma 18 golos e três assistências em 22 jogos.

