Noivado, Casa Branca, mar Vermelho: o ano colossal de Georgina e Cristiano Ronaldo

Geogina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão noivos
Foto: Georgina Rodríguez / Instagram
Só este ano, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo ficaram noivos, posaram ao lado de Donald Trump na Sala Oval e investiram numa casa de luxo no mar Vermelho. A modelo e influencer esteve ainda em destaque em eventos internacionais, como o Festival de Cinema de Veneza e a Semana da Moda de Paris.
Ainda o ano começava e já Georgina Rodríguez viajava até aos Alpes franceses para desfilar pela marca de luxo Moncler na estância de esqui de Courchevel, que contou com figuras de destaque na primeira fila, nomeadamente Adrien Brody, vencedor do Oscar de Melhor Ator.
Seguiram-se grandes eventos na agenda social de Gio, como é carinhosamente apelidada, mas nada bateu o pedido de casamento íntimo feito pelo craque português Cristiano Ronaldo, com quem mantém um relacionamento desde 2016. O espantoso anel parou as redes sociais e causou um desfalque, ainda que pequeno, tendo em conta a dimensão da sua fortuna, na carteira do jogador do Al-Nassr. Segundo especialistas, a joia terá cerca de 37 quilates e terá custado quase cinco milhões de euros. A cerimónia está pensada para acontecer após o Mundial 2026, contou Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan.
Em agosto, a influencer e modelo, de 31 anos, deslumbrou na passadeira vermelha do Festival Internacional de Cinema de Veneza com um vestido de renda preto Roberto Cavalli, embora o destaque tenha sido, uma vez mais, o anel oferecido pelo futebolista.
Foto: Ettore Ferrari / EPA
Foto: Stefano Rellandini / AFP
Já em outubro, voltou a chamar às atenções na Semana da Moda de Paris, onde marcou presença na primeira fila do desfile da Balenciaga, ao lado da duquesa de Sussex, Meghan Markle.
Encontro com Trump
Durante a mesma entrevista a Piers Morgan, em novembro, Cristiano Ronaldo, de 40 anos, revelou que Donald Trump estava no topo de pessoas que gostaria de conhecer, uma vez que tem o poder de "mudar, ou ajudar a mudar o Mundo". O encontro veio a concretizar-se em novembro, numa gala oferecida pelo presidente dos EUA ao príncipe saudita Mohammed bin Salman. Antes, o jogador encontrou-se com Trump na Sala Oval, onde posaram descontraídos. Georgina também fez parte do momento.
Foto: Casa Branca
Investimento no mar Vermelho
O ano fechou com chave de ouro para o casal, que investiu numa casa de luxo na ilha privada de Nujuma, no mar Vermelho. O resort de cinco estrelas Ritz-Carlton Reserve Residence só é acessível de barco ou hidroavião, possui vistas deslumbrantes e uma arquitetura moderna. Com quartos de hotel e 19 residências, os preços começam nos dois mil euros por noite, para um quarto, ou três milhões de euros para quem, como Ronaldo e Georgina, opta por comprar uma das moradias. As casas têm piscina privada e o complexo agrega ainda restaurantes, spa, ginásio e várias atividades náuticas, como paddleboard ou mergulho.




