Katy Perry e Orlando Bloom estão separados, após quase uma década de relação marcada por altos e baixos, um noivado e o nascimento da filha, Daisy Dove. A decisão surge na sequência de tensões recentes, alegadamente agravadas pela pressão em torno do novo álbum da cantora, "123".
Corpo do artigo
Confirmam-se os rumores: Katy Perry e Orlando Bloom estão separados. O casal, que ficou noivo em 2019 e recebeu a filha Daisy Dove em 2020, terá decidido seguir caminhos distintos, avança a revista norte-americana "People".
O casal nunca deu sinais de crise, com Katy Perry a tecer elogios a Orlando Bloom no início do ano, pouco antes de dar início à digressão "Lifetimes" e de embarcar numa viagem ao espaço, promovida pelo multimilionário Jeff Bezos.
"Falei muito sobre as linguagens do amor e sobre a importância de aprender a linguagem do amor do seu parceiro. Mesmo que não seja a sua, é fundamental explorá-la por ele", afirmou a cantora, em janeiro, numa entrevista concedida à publicação, ao abordar a dinâmica da relação.
Ao que tudo indica, a separação terá sido motivada por tensões recentes, agravadas pela frustração de Katy Perry face às críticas dirigidas ao seu novo álbum, "123".
Esta não é, contudo, a primeira vez que o casal atravessa uma fase conturbada. Em 2017, um ano após terem tornado pública a relação, Perry e Bloom decidiram separar-se, mantendo-se afastados durante vários meses antes de reatarem o namoro.