Entre uma digressão internacional e um processo judicial prolongado, Katy Perry terá de dividir atenções no dia em que a filha, Daisy Dove, completa cinco anos. A artista será ouvida virtualmente em tribunal devido a uma disputa por uma mansão em Santa Bárbara.
Corpo do artigo
Daisy Dove, filha de Katy Perry e Orlando Bloom, completa cinco anos a 26 de agosto. No entanto, a cantora norte-americana não poderá acompanhar a pequena ao longo de todo o dia, uma vez que terá de comparecer virtualmente a uma audiência em tribunal nessa mesma data. A sessão estava inicialmente agendada para quinta-feira, mas foi adiada devido a compromissos da artista a propósito da digressão "Lifetimes".
Em causa está uma mansão em Santa Bárbara, na Califórnia, comprada por Katy Perry em 2020 ao empresário Carl Westcott, por 15 milhões de dólares. Construída em 1930, a propriedade tornou-se o centro de uma disputa legal após o antigo proprietário, diagnosticado em 2015 com uma doença cerebral degenerativa, tentar anular o negócio poucos dias depois de o contrato ter sido assinado, alegando incapacidade mental.
Segundo a revista "People", o tribunal decidiu em 2023 a favor da artista, considerando que Carl Westcott se mostrou "coerente, lúcido e racional" no momento da venda. A escritura da mansão foi oficialmente transferida para Katy Perry no ano passado.
Durante o processo judicial, a cantora reclamou uma indemnização superior a cinco milhões de dólares, alegando perdas de rendimento por não ter conseguido arrendar o imóvel.
Importa recordar que, após nove anos de relação, Katy Perry e Orlando Bloom colocaram um ponto final no noivado. Apesar da separação, os dois mantêm uma relação amigável em prol da filha.