Noivos há mais de uma década, Diana Chaves e César Peixoto assinalaram 17 anos de namoro na sexta-feira, com um jantar romântico e flores. Como o companheiro treina o Moreirense, a apresentadora e atriz viajou até ao Norte para a celebração, nas vésperas de jogo.
Corpo do artigo
Mais uma vez a viver à distância devido ao futebol, Diana Chaves e César Peixoto estão cada mais unidos, aproveitando todas as pausas para estarem juntos, sublinhando datas especiais.
Esta sexta-feira, o casal celebrou 17 anos de namoro com o jantar no Norte, onde o ex-futebolista treina atualmente o Moreirense, não muito longe das Taipas, de onde é natural, e de Braga, onde tem casa e onde o romance deu os primeiros passos.
A equipa de César recebe este domingo à tarde o Farense, por isso a apresentadora e atriz viajou ao encontro do companheiro para um jantar romântico, durante o qual foi ainda "mimada" com um ramo de tulipas brancas.
Do relacionamento nasceu Pilar a 10 de fevereiro de 2012. Da anterior relação com a atriz Isabel Figueira, César Peixoto também é pai de Rodrigo, de 18 anos.
Diana Chaves e o treinador estão noivos desde julho de 2014, mas o casamento ainda não aconteceu, pois a apresentadora não cede “a pressões sociais” e não encontrou o local ideal. Além disso, se a intenção "é ficar com o César para o resto da vida", não tem "pressa nenhuma”, confessou há cerca de um ano, em conversa com Júlia Pinheiro.