Ator esteve no Grande Prémio da Bélgica a gravar o filme “F1”. Separado há oito anos, Brad Pitt continua com processo judicial contra Angelina Jolie.
Corpo do artigo
Brad Pitt esteve este fim de semana no Grande Prémio da Bélgica, onde retomou as gravações do filme "F1", produção da Apple TV+ que chega aos cinemas em 2025. Ao contrário do que aconteceu na Grã-Bretanha, que se fez acompanhar da namorada, a joalheira Ines de Ramon, de 34 anos, o ator, de 60, chegou ao evento desportivo sozinho.
A aparição aconteceu dias após Angelina Jolie, de 49, ter pedido para que Pitt desistisse do processo judicial relativo à Château Miraval, propriedade vinícola adquirida pela ex-casal em 2008.
Os atores separaram-se em setembro de 2016, após uma discussão acesa a bordo de um jato privado. O divórcio foi assinado pelo tribunal em 2019, mas os dois continuam sem chegar a consenso no que diz respeito aos bens adquiridos durante o matrimónio. Ao contrário de Pitt, a atriz continua solteira.
Polémica familiar
A relação da estrela de Hollywood com os filhos também já viu dias melhores.
Recentemente, a filha Shiloh tornou pública a vontade de retirar o apelido do pai do nome. Ao jornal "Los Angeles Times", contou que completou todos as etapas legais e que, de agora em diante, é apenas "Shiloh Jolie".
Brad Pitt e Angelina Jolie têm mais cinco filhos em comum: Maddox, de 22 anos, Zahara, de 19, Pax, de 20, e os gémeos Knox e Vivienne, 16.