O ator Nicolas Cage foi acusado de negligência pela ex-namorada, Christina Fulton, após a mulher ter sido agredida pelo filho de ambos, Weston Cage. O jovem saiu em liberdade depois de o pai pagar a fiança.
Corpo do artigo
As acusações de Christina Fulton, ex-namorada de Nicolas Cage, contra o ator foram rejeitadas, avança a revista norte-americana "People". A mulher processava o ator por negligência, depois de ter sido agredida, em abril do ano passado, pelo filho de ambos, Weston Cage.
No processo, Fulton alegava que a estrela de Hollywood, de 61 anos, ignorou os problemas de saúde do filho, levando o rapaz a tornar-se um adulto violento. Apesar de Cage ter sido retirado do processo, Weston continua a aguardar um veredicto do tribunal.
Recentemente, o representante legal de Nicolas Cage classificou as acusações de "absurdas e frívolas". "Weston Coppola é um homem de 34 anos. Nicolas Cage não controla de forma alguma o comportamento de Weston e não é responsável pela alegada agressão de Weston à sua mãe", acrescentou.
Weston foi preso pela alegada agressão, mas acabou por sair em liberdade depois de o pai ter pago a fiança. Nos documentos, Fulton refere que foi "brutalmente agredida" e que "é imperativo" que Weston "receba a ajuda que precisa".
Nicolas Cage e Christina Fulton namoraram entre 1988 e 1990, pouco antes de darem as boas-vindas ao filho, Weston. Atualmente, o vencedor do Oscar é casado com Riko Shibata, de 29 anos.