
Liza Sudakova e a filha Milanka vestidas a rigor para apoiar Georgiy Sudakov
Foto: Instagram de Liza Sudakova
Liza Sudakova, a filha Milanka e a sogra assistiram à goleada do Benfica na Luz vestidas a rigor. Com pouco mais de um mês, a pequena Zlata também esteve no estádio, resguardada, enquanto a família apoiava entusiasticamente o médio-ofensivo ucraniano Georgiy Sudakov e a equipa encarnada.
A estreia da família de Sudakov no Estádio da Luz aconteceu numa noite marcada por cinco golos do Benfica. Este sábado, Liza Sudakova, a filha Milanka e a sogra assistiram ao jogo vestidas a rigor, enquanto a pequena Zlata, nascida a 17 de setembro na Ucrânia, permaneceu resguardada no colo da mãe.
Nascida a 17 de setembro, a bebé Zlata também foi ao estádio, onde passou a maior parte do tempo ao colo da mãe (Instagram Liza Sudakova)
O ambiente de festa contagiou-as, ainda mais com a goleada da equipa. Liza partilhou imagens nas redes sociais, acompanhadas pela música "Glide" de Portugal. The Man, que captam a energia positiva da experiência.
Há dias, em entrevista ao canal de YouTube ucraniano "VZbirna", o médio-ofensivo do Benfica falou sobre a vida em Lisboa e as dificuldades na adaptação: "Há problemas com a habitação. Vivia num hotel, em Lisboa é difícil encontrar um apartamento ou algo do género. O custo de vida é muito mais alto em comparação com a Ucrânia e estive um mês à procura. Além disso, tive de adaptar tudo ao jardim de infância e às necessidades da minha mulher, o que trouxe alguns desafios".
"Mas, graças a Deus, finalmente encontrámos uma casa e ela pertence ao treinador do Manchester United, Ruben Amorim", revelou, acrescentando que não falou diretamente com o treinador, pois o arrendamento da casa foi tratado por Maria João Diogo, mulher de Amorim.
Liza, as filhas e a sogra chegaram a Portugal a 14 de outubro, pouco mais de um mês depois do ataque com drones e mísseis russos que atingiu o prédio onde viviam em Kiev, Ucrânia, a 7 de setembro. Apesar do susto, a família escapou ilesa. A pequena Zlata nasceu durante este período de incerteza, a 17 de setembro, apenas algumas semanas antes da viagem.

