
Vivian é fruto do casamento terminado de Musk com Justina Wilson
Foto: Vivian Wilson / Instagram
Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, criticou o pai em entrevista, apelidando-o de "patético" e rejeitando o seu poder. Também comentou a controvérsia da saudação nazi feita por Musk durante a tomada de posse de Donald Trump, em janeiro.
Corpo do artigo
São 14 os filhos conhecidos de Elon Musk. Vivian Jenna Wilson, uma jovem de 20 anos, transgénero, é uma das herdeiras do dono da Tesla e da Space X, mas não mantém contacto com o pai.
Numa entrevista recente, publicada pela "Teen Vogue", Wilson apelidou-o mesmo de "homem patético e infantil". "Porque é que haveria de ter medo dele? Oh, ele tem tanto poder. Não, não, não", disse, reforçando que o dinheiro do pai não a assusta.
"As pessoas prosperam com o medo. Não vou dar a ninguém esse espaço na minha cabeça", continuou. "A única coisa que pode viver livremente na minha mente são as drag queens", acrescentou.
Vivian aproveitou para falar sobre a saudação nazi feita pelo pai na tomada de posse de Donald Trump, em janeiro. "A saudação nazi foi de loucos. Vamos chamar as coisas pelo nome, aquilo foi uma saudação nazi", concluiu.
Em 2022, a jovem foi ao tribunal da Califórnia para remover legalmente o apelido "Musk" do seu nome. Fruto do primeiro casamento do empresário com Justina Wilson, Vivian não quer estar relacionada com o pai. Recentemente, a herdeira do império acusou o multimilionário de usar fertilização "in vitro" para selecionar o sexo dos filhos, alegando que, até ao momento da transição, nunca se sentiu bem na sua própria pele.

