Matilde Mourinho não queria chuva no casamento e foi com sol que, este sábado, se casou com Danny Graham. A festa, em Azeitão, Setúbal, durou até de madrugada, com a filha do treinador José Mourinho nitidamente feliz por subir ao altar, na presença dos mais próximos.
Corpo do artigo
As celebrações continuam, este domingo, na Herdade do Perú, em Azeitão, um dia depois de Matilde Mourinho e Danny Graham terem trocado alianças. O casamento realizou-se sábado à tarde, perante a presença de dezenas de convidados, na quinta do treinador José Mourinho, na mesma localidade do concelho de Setúbal, e com sol, como a protagonista tinha desejado.
Fiel à sua elegância e discrição, a noiva combinou tradição e modernidade num vestido bordado, feito à medida dos seus gostos, com um decote que lhe deixou os ombros à vista, com ligeiras transparências e cauda.
Em imagens partilhadas nas redes sociais, é possível testemunhar a felicidade da filha de Mourinho, que é pai também de José Mário, fruto do casamento com Matilde. Tita, como a jovem, de quase 28 anos, é tratada pelos mais próximos, dançou a noite toda, nitidamente feliz por se casar com o empresário britânico, de 28 anos.
Entre os convidados, o casal juntou familiares e amigos, muitos deles vindos do Reino Unido, onde Danny nasceu e para onde Matilde se mudou em tenra idade, quando o pai foi treinar o Chelsea, saído do F.C.Porto. Também se contam outros que a designer fez no tempo em que viveu na Invicta, como a família do treinador Domingos Paciência, e Beatriz Baía, a filha do antigo guarda-redes Vítor Baía, com quem estudou num colégio privado.