Desde o diagnóstico de demência frontotemporal, são raras as aparições de Bruce Willis, agora mimado publicamente pelas filhas, a propósito do Dia de Ação de Graças. Para Tallulah e Scout, o ator continua a ser o "melhor pai do mundo”.
Corpo do artigo
Aposentado da representação desde 2022, após revelar afasia, e diagnosticado com demência frontotemporal (DFT) em fevereiro do ano passado, Bruce Willis, de 69 anos, vive afastado da vida pública, mas, ocasionalmente, destaca-se em publicações quer da mulher, como das filhas, nas redes sociais.
Desta vez, para celebrarem o Dia de Ação de Graças, esta quinta-feira, nos Estados Unidos, Tallulah, de 30 anos, e Scout, de 33, partilharam duas fotografias com o pai, encantando os fãs. Mimado pelas herdeiras, o ator segurava nas mãos uma placa com a frase “melhor pai de sempre”.
“O meu pai tem a mesma idade que o seu e também tem DFT. Obrigada por partilhar um pouco da sua história. Ajuda-me a sentir menos solitária nesta jornada”, comentou uma seguidora.
Na legenda, Tallulah escreveu “gratidão”, dias após ter recuperado imagens com o pai e com a mãe, a atriz Demi Moore, quando o protagonista de “Die Hard - Assalto ao Arranha-Céus” ainda respirava saúde, em 2016.
Além de Tallulah e Scout, Bruce Willis é ainda pai de Rumer, de 36 anos, do anterior relacionamento com Demi Moore, enquanto do relacionamento atual com Emma Heming Willis nasceram Mabel Ray, de 12 anos, e Evelyn, de 10.