No passado fim de semana, João Maria esteve com a mãe em Dortmund, Alemanha, para apoiar o pai, o futebolista João Palhinha. De regresso a Portugal, o menino, de 20 meses, passa o dia a pontapear a bola e “já há coisas partidas em casa”.
Corpo do artigo
“Papá… Papá… Papá”, repetiu João Maria, no sábado, enquanto o pai, o futebolista João Palhinha, jogava pela seleção nacional contra a Turquia, no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha, deixando a mãe, Patrícia Palhares, orgulhosa.
De volta a Portugal, em Braga, o menino não larga a bola, provocando estragos em casa, além de ficar com o peito do pé vermelho por chutar o esférico descalço. Apesar da tenra idade, tem noção disso, pois quando Patrícia o questiona, ele demonstra o motivo.
“Oiçam até ao fim! Já há coisas partidas em casa”, escreveu a cantora nas redes sociais, onde publicou vídeos de João Maria em ação. “É isto o dia todo”, acrescentou, rendida às gracinhas da criança.
No fim de semana, Patrícia viajou com o filho até a Alemanha, para ver o segundo jogo de Portugal no Euro2024 e matar saudades do marido. No domingo, foi dia de Palhinha estar com a mulher e o herdeiro, já com a passagem aos oitavos de final garantida e, por isso, com mais tempo para descontrair e receber os mimos da família.