No regresso aos palcos, George Clooney trocou a vida pacata na zona de Provença, em França, onde reside habitualmente, pela confusão de Nova Iorque, EUA. Nervoso com a estreia da peça "Good Night, and Good Luck" na Broadway, o ator e produtor conta com a companhia da mulher, Amal, e dos filhos.
Corpo do artigo
Casado desde 2014 com Amal, George Clooney faz questão de a ter por perto, mesmo que isso signifique uma grande mudança. Quase a estrear-se na Broadway, com a peça "Good Night, and Good Luck" (adaptada do filme homónimo), o galã de Hollywood conta com a companhia da mulher e dos dois filhos, os gémeos Ella e Alexander, de sete anos, em Nova Iorque.
Em cena a partir de 12 de março até junho, mas há muito em ensaios, Clooney e a família trocaram a quinta na zona de Provença, em França, onde estabeleceram residência principal, pelo fervilhar da "Big Apple". Segundo o próprio, "Amal e as crianças estão a desfrutar muito da cidade".
Convidado no programa "The Late Show with Stephen Colbert", o ator e produtor contou ainda que a mulher "estudou na Universidade de Nova Iorque" e regressa muitas vezes à cidade, até pelo seu papel como advogada de direitos humanos.
Empenhado em conciliar os deveres profissionais com a vida pessoal, George Clooney também se manifestou satisfeito por a peça lhe permitir estar com os filhos durante do dia, proporcionando-lhes estabilidade.
Duas vezes vencedor do Oscar, Clooney já não sobe ao palco desde 1986, ou seja, há 40 anos, admitindo que fica nervoso. A peça, assim como o guião original, é escrita pelo artista (que a protagoniza) e por Grant Heslov.