"Vivemos numa quinta". George Clooney afasta-se de Hollywood para proteger os filhos
Longe dos holofotes e da agitação de Hollywood, George Clooney optou por uma vida mais discreta em família, dividida entre França e Los Angeles. Aos 64 anos, o ator revelou as razões que o levaram a criar os filhos fora da pressão mediática e da cultura das celebridades.
Corpo do artigo
O ator, de 64 anos, está longe dos grandes estúdios há oito anos e, por enquanto, não tem intenções de regressar. Divide atualmente a sua vida entre o sul de França - onde vive com a mulher, a advogada Amal Clooney, de 47 anos, e os filhos gémeos, Alexander e Ella, de oito - e Los Angeles, nos EUA.
Em entrevista à revista "Esquire", George Clooney explicou as razões por detrás da escolha de criar os filhos longe dos holofotes. "Vivemos numa quinta em França. Grande parte da minha infância foi passada numa quinta, e, na altura, detestava a ideia. Mas eles não estão sempre agarrados aos iPads. Jantam connosco e têm de lavar os seus próprios pratos. Têm uma vida muito melhor do que teriam em Hollywood", afirmou.
O ator revelou ainda que sempre teve receio de expor os filhos à chamada "cultura de Hollywood". "Sentia que nunca teriam uma oportunidade justa na vida. Na França... ninguém liga à fama. Não quero que cresçam preocupados com paparazzi. Nem que sejam constantemente comparados aos filhos famosos de outras pessoas", completou.
O novo filme protagonizado por George Clooney, "Jay Kelly", chega às salas de cinema a 14 de novembro.