A modelo Gigi Hadid foi detida, na semana passada, nas Ilhas Caimão, na posse de canábis.
Corpo do artigo
Gigi Hadid, de 28 anos, e uma amiga, a modelo Nicole McCarthy, chegaram ao Aeroporto Internacional Owen Roberts em 10 de julho num avião particular e as suas bagagens foram revistadas por funcionários da alfândega. Segundo o "Page Six", também foram encontrados "utensílios" para o consumo da substância. As duas mulheres foram presas e libertadas posteriormente sob fiança.
Dois dias depois, Hadid e a amiga foram formalmente acusadas, onde se declararam culpadas, e ambas foram multadas em mil dólares (cerca de 890 euros), de acordo com a agência local "Cayman Marl Road".
O porta-voz de Gigi Hadid disse, à agência de notícias PA, que a modelo estava a viajar com canábis comprada legalmente em Nova Iorque "com licença médica". "Também é legal para uso médico em Grande Caimão desde 2017. O seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto do tempo na ilha", continuou o porta-voz. A modelo sofre de tiroidite de hashimoto, uma doença autoimune, que pode ser tratada com canabinoides.
Depois de terem surgido notícias sobre a sua detenção, Gigi Hadid partilhou fotografias na praia com amigos. "Tudo está bem quando acaba bem", escreveu na legenda.
Gigi Hadid começou a sua carreira de modelo aos dois anos, depois de ser descoberta pelo co-fundador da Guess, o estilista marroquino Paul Marciano. Já trabalhou com marcas como Versace, Chanel, Fendi e Marc Jacobs e fez mais de 30 capas para várias edições internacionais da Vogue. Hadid tem uma filha com o ex-membro dos One Direction, Zayn Malik.