Desde outubro que corriam rumores de que a top model e o ator namoravam. Fotografias a passearem de mãos dadas em Londres provam que estão juntos.
Corpo do artigo
Não há dúvidas que o amor anda no ar entre as celebridades, agora com a confirmação de que Gigi Hadid e Bradley Cooper estão juntos. Os rumores começaram a circular em outubro e imagens captadas agora por paparazzi ilustram o romance.
Depois de, na terça-feira, terem sido “apanhados” no aeroporto de Nova Iorque, Estados Unidos, a top model, de 28 anos, e o ator, de 49, foram fotografados num passeio a dois em Londres, Reino Unidos. Pela primeira vez, os dois deixaram-se ver de mãos dadas, sem temer as câmaras.
Foi há cerca de três meses que Gigi e Cooper foram vistos a jantar. Na altura, o jornal britânico “Daily Mail” publicou registos deles a saírem de um restaurante italiano, em Manhattan, Nova Iorque, e a entrarem no mesmo carro. Seguiram-se outras situações em que coincidiram, mas ambos teimaram em negar as evidências.
Apesar de, na última gala dos Globos de Ouro, Bradley ter posado com a mãe, Gloria, na passadeira vermelha, a imprensa internacional garante que, após a entrega de prémios, a namorada juntou-se-lhes num jantar a três, longe de olhares públicos. Agora, os fãs torcem para que apareça nos Oscars com Gigi Hadid, para oficializar a relação, numa noite em que está nomeado em sete categorias como diretor e protagonista do filme “Maestro”.
A idade que os separa não se faz sentir, e a manequim e Bradley Cooper partilham ainda o facto de terem as filhas como prioridade. Gigi Hadid é mãe de Khai, de três anos, fruto do relacionamento com o cantor Zayn Malik (que terminou em 2021), e Bradley Cooper é pai de Lea de Seine, de quase sete anos, em comum com a também modelo Irina Shayk, com quem esteve quatro anos.