Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber, lançou a marca Rhode em 2022, mas acabou por vendê-la agora à gigante norte-americana E.l.f. Beauty por mil milhões de dólares (cerca de 880 milhões de euros).
Corpo do artigo
A Rhode, marca de maquilhagem e cuidados de pele fundada por Hailey Bieber em 2022, foi adquirida pela E.l.f. Beauty por mil milhões de dólares (cerca de 880 milhões de euros). Hailey Bieber manter-se-á à frente da marca, assumindo os cargos de diretora criativa, consultora estratégica e chefe de inovação. Passará ainda a desempenhar funções como conselheira estratégica da gigante norte-americana, que passa agora a deter os direitos da Rhode.
Na sua página de Instagram, a mulher de Justin Bieber partilhou uma mensagem a anunciar a mudança de mãos da empresa, onde destacou que sempre teve "grandes sonhos" para a marca e que está empenhada em levar a Rhode "a mais lugares, espaços e rostos pelo Mundo".
A compra permitirá que a marca chegue em breve às lojas Sephora nos EUA e no Canadá, estando também prevista a expansão para o Reino Unido até ao final do ano. "Obrigada à incrível equipa da Rhode, que me ajudou a construir isto ao longo dos anos. E à nossa comunidade, obrigada por serem os mais solidários e por continuarem connosco nesta jornada. Este novo capítulo vai ser ainda mais incrível", concluiu Hailey Bieber.
A novidade foi partilhada nas redes sociais por Justin Bieber, com quem Hailey teve o primeiro filho no ano passado, o pequeno Jack Blues. Apesar dos rumores de que o cantor estará a enfrentar dificuldades financeiras, Justin surpreendeu os fãs ao subir ao palco, na semana passada, durante um concerto de SZA em Los Angeles, nos EUA.