Depois de partilhar uma carta aberta a manifestar preocupações com a saúde mental do pai, Trace Cyrus revelou que foi ameaçado com um processo. Em mais uma partilha, o irmão de Miley Cyrus apela para que Billy Ray Cyrus procure ajuda.
Corpo do artigo
Na semana passada, Trace Cyrus abriu o coração através de uma carta aberta partilhada no Instagram, na qual sublinhou que a saúde do pai o estava a preocupar, temendo que este não durasse muito tempo, caso mantivesse o estilo de vida atual. Billy Ray Cyrus não gostou, tornando mais tensa a relação familiar.
Assim revelou o guitarrista da banda Metro Station, que é irmão de Miley Cyrus, numa outra publicação, lamentando a atitude do pai perante a sua preocupação. "Ameaçares com uma ação legal por querer que procures ajuda é uma vergonha", escreveu Trace, considerando que todos têm medo de dizer ao pai aquilo que sentem. "Eu não. Procura ajuda”, acrescentou.
Miley Cyrus tem-se mantido afastada da polémica, até por estar há muito de relações cortadas com o progenitor. No entanto, segundo o "Page Six", a cantora também achou "preocupante" a performance de Billy na tomada de posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.