Cantora esteve na primeira fila do desfile da Dior. Saída diretamente do Rock In Rio Lisboa, Doja Cat também se fez notar na plateia de famosos.
Corpo do artigo
Até quinta-feira, os holofotes apontam todos para a Semana de Alta Costura de Paris, onde, no primeiro dia, Jennifer Lopez brilhou, posando sorridente para os fotógrafos.
Quando os rumores sobre a alegada crise no casamento com o ator Ben Affleck se adensam, a cantora surgiu tranquila e muito elegante, “roubando” as atenções no desfile da marca Dior.
Perante os fotógrafos, JLo mostrou não temer o assédio mediático, conquistando todos com a sua simpatia. Desta vez, o seu visual sofisticado também foi muito elogiado. Na ocasião, a artista nova-iorquina de 54 anos exibiu um vestido drapeado assimétrico da Dior Haute Couture Spring-Summer 24, em tecido de gabardina bege, que combinou com carteira, luvas e sapatos da casa francesa.
Tanto no evento como no aeroporto e à saída do hotel, todos os seus movimentos foram escrutinados, com a imprensa internacional a sublinhar que escondeu sempre a mão esquerda, depois de o marido surgir, em público, sem aliança.
Após desfrutar de uns dias em Itália – onde foi fotografada com amigos num barco, em Positano –, Jennifer viajou para a Cidade Luz desde Nápoles, num voo comercial e em classe económica, como testemunham imagens postas a circular na internet.
Venus Williams e Laetitia Casta presentes
Cumprida a estreia em Portugal, no derradeiro dia do Rock In Rio Lisboa, a rapper norte-americana Doja Cat também se fez notar como convidada do mesmo desfile. Fiel ao seu estilo, conjugou uma camisa branca de algodão Dior Pre Fall 24 com calças pretas de lã e seda, e um boné.
A tenista Venus Williams exibiu um vestido da mesma coleção assinada por Maria Grazia Chiuri. Na primeira fila, destacou-se ainda a presença da modelo e atriz francesa Laetitia Casta, que apostou numa criação às riscas pretas e nude em lã e seda, subtilmente transparente.
Trajadas com coordenados da marca anfitriã, as famosas assistiram a uma passagem que homenageou os Jogos Olímpicos que começam daqui a um mês, em Paris.
Na passarela, a história da competição inspirou propostas para o inverno de 2025. À medida do consumidor atual, o clássico visual grego misturou-se com detalhes mais desportivos, como capuzes em peças e calções semelhantes aos das ginastas.