Jessie J foi operada este fim de semana, após ter revelado recentemente o diagnóstico de cancro da mama. A cantora anunciou nas redes sociais que se submeteu a uma dupla mastectomia e que fará uma pausa na carreira para se focar na recuperação.
Corpo do artigo
Depois de um concerto emotivo no Capital's Summertime Ball, festival que se realiza todos os anos em Londres, no Reino Unido, e onde não atuava há cerca de dez anos, Jessie J submeteu-se a uma dupla mastectomia, após o diagnóstico de cancro da mama.
Na sua página de Instagram, a cantora britânica, de 37 anos, partilhou alguns registos dos últimos dias passados no hospital, onde contou com o apoio do namorado, o basquetebolista Chanan Colman, e do filho, Sky Safir.
"Mostrarei sempre os momentos bons e difíceis de qualquer jornada que viva", começou por escrever, agradecendo ao "cirurgião e a todos os enfermeiros" que cuidaram de si nos últimos dias, assim como aos amigos e familiares.
"Estou em casa agora, para descansar e aguardar os resultados. Continuo a abraçar toda a gente que está a passar por algo difícil neste momento. Todos nós conseguimos!", concluiu.
Diagnóstico precoce
Jessie J revelou o diagnóstico de cancro da mama no início do mês e confirmou aos fãs que, após a atuação no Capital's Summertime Ball, faria uma pausa na carreira para se focar na saúde, prometendo regressar "com mamas enormes e mais música".
A cantora explicou ainda que o diagnóstico foi feito numa fase precoce da doença, mas sublinhou que "o cancro é uma porcaria em qualquer fase".
Esta não é, no entanto, a primeira vez que a saúde lhe coloca desafios: sofreu um AVC aos 18 anos, perdeu temporariamente a audição em 2020 e, três anos depois, foi diagnosticada com perturbação de hiperatividade com défice de atenção (PHDA) e perturbação obsessivo-compulsiva (POC).