A lutar contra um cancro da mama, Jessie J abriu o coração numa entrevista ao podcast "Great Company", onde falou sobre as dificuldades emocionais vividas durante a doença, especialmente no que toca à relação com o filho, Sky Daily.
Corpo do artigo
Diagnosticada com cancro da mama em abril, a cantora britânica Jessie J foi submetida, há cerca de dois meses, a uma dupla mastectomia como parte do tratamento para travar a progressão da doença.
Em entrevista ao podcast "Great Company", de Jamie Laing, a artista, de 37 anos, falou abertamente sobre o impacto emocional do diagnóstico e de todo o processo na sua vida familiar, em particular na relação com o filho, Sky Daily, de dois anos.
"Ontem chorei. Sinto que não posso ser mãe do meu filho como quero e sinto falta disso. É como se o cancro me tivesse roubado memórias com ele", desabafou a intérprete de "Price Tag".
"Qualquer pessoa com uma criança pequena sabe que elas mudam muito neste espaço de tempo. Piscas o olho e ele já está a falar", completou. A cantora deverá ainda ser submetida a uma nova cirurgia para corrigir um problema de simetria no peito, como revelou através das redes sociais.
Vale a pena recordar que Sky Daily é fruto da relação de Jessie J com o jogador de basquetebol Chanan Colman, que tem estado ao lado da cantora em todas as fases do tratamento.

