Os representantes de Katy Perry e Orlando Bloom confirmaram a separação através de um comunicado enviado à revista "People". O ex-casal sublinha que a filha em comum, Daisy Dove, continuará a ser a prioridade e assegura que manterá uma relação baseada na cooperação e no respeito mútuo.
Corpo do artigo
As últimas semanas têm sido conturbadas para Katy Perry e Orlando Bloom, que decidiram pôr fim à relação de quase dez anos, optando por concentrar-se exclusivamente na filha que têm em comum, Daisy Dove, de quatro anos.
Em comunicado enviado à revista norte-americana "People", os representantes do casal confirmaram a separação e esclareceram como será a vida de ambos daqui para a frente. "Dado o grande interesse público e as conversas recentes em torno da relação entre Orlando Bloom e Katy Perry, os representantes confirmam que, nos últimos meses, Orlando e Katy têm vindo a redefinir a sua relação, de forma a focarem-se na criação partilhada da filha", pode ler-se na nota.
O ex-casal continuará a ser visto junto enquanto família, "já que a prioridade de ambos é — e continuará a ser — garantir à filha um ambiente de amor, estabilidade e respeito mútuo".
Atualmente, a cantora, de 40 anos, encontra-se em digressão mundial com o seu novo álbum, "123", enquanto o ator, de 48, tem utilizado as redes sociais para partilhar algumas reflexões pessoais. Orlando Bloom marcou presença sozinho no casamento de Lauren Sánchez e Jeff Bezos.