Kevin Turen, produtor de séries de sucesso como “Euphoria” e “The Idol”, de 44 anos, morreu no passado fim de semana. A notícia foi confirmada pelo pai, Edward, ao site “Deadline”, sem especificar as causas.
Corpo do artigo
Quase quatro meses após a morte do ator Angus Cloud, o elenco de “Euphoria” volta a estar de luto, com a partida do produtor da série, Kevin Turner, de 44 anos. A sua morte foi confirmada pelo pai, Edward Turen, através de um comunicado.
Sem especificar a causa do óbito, sabendo-se apenas que foi “de repente”, a nota refere que “Kevin era incrivelmente especial” e que “o mundo não será o mesmo sem ele”. Kevin era casado com Evelina e deixa dois filhos.
Produtor de televisão e cinema norte-americano e cofundador da Little Lamb Productions - com Sam e Ashley Levinson -, entre os seus maiores projetos, Kevin Turen assinou “Euphoria” da HBO, a série protagonizada por Zendaya.
Também produziu “The Idol”, exibida na mesma plataforma de streaming, com Lily Rose-Depp e Abel Tesfaye (The Weeknd) nos papéis principais.