A cantora norte-americana Lady Gaga deu um espetáculo memorável, este sábado, para cerca de dois milhões de pessoas no areal da praia de Copacabana, uma das mais icónicas do Rio de Janeiro, no Brasil.
Corpo do artigo
Depois de Madonna, foi a vez de Lady Gaga fazer história na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde atuou para uma multidão de 1,6 milhões de pessoas, sem contar com os fãs que assistiam do lado de fora do recinto.
A cantora norte-americana, de 39 anos, levou a digressão "Mayhem" a um dos locais mais emblemáticos do sudeste brasileiro, numa noite em que os verdadeiros protagonistas foram os fãs.
O concerto começou, tal como no festival Coachella, onde Lady Gaga atuou a 11 de abril, com o êxito "Bloody Mary", que conquistou uma nova geração de fãs após ter sido associado a uma das cenas icónicas da série "Wednesday", protagonizada por Jenna Ortega e realizada por Tim Burton.
Ao longo do espetáculo, Gaga surpreendeu o público com uma troca de visual, envergando as cores da bandeira brasileira - o verde e o azul - além de um outro vestido amarelo que também exibiu em palco.
O alinhamento incluiu outros temas marcantes da carreira de Lady Gaga - que já arrecadou 14 prémios Grammy e um Oscar, como "Paparazzi", "Alejandro" e "Abacadraba", música do novo álbum da artista pop. Perto do final, os fãs irromperam em entusiasmo, ao som do clássico "Bad Romance".
Entre os milhões de "little monsters" - nome pelo qual são conhecidos os fãs de Lady Gaga - estavam também algumas caras bem conhecidas, como Tatá Werneck, Pabllo Vittar, Juliette e Vitão.