Cheryl, mãe do filho de sete anos do falecido artista, faz apelo aos fãs. Namorada declara amor eterno e diz estar “completamente perdida”.
Corpo do artigo
Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, cantor britânico de 31 anos que morreu após cair do 3.º andar da varanda do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina, recorreu ao Instagram para agradecer “todas as palavras amáveis” que lhe têm chegado estes dias. A influenciadora norte-americana de 25 anos admitiu estar “completamente perdida”. E confessou: “Continuarei a amar-te para o resto da vida. Amo-te, Liam”.
Também Cheryl Cole, mãe do filho de Liam, Bear, de sete anos, reagiu publicamente: “O Liam não era apenas uma estrela pop e uma celebridade, era um filho, um irmão, um tio, um amigo querido e pai do nosso filho. Um filho que agora tem de enfrentar a realidade de nunca mais voltar a ver o pai”. A ex-jurada do “X Factor”, de 41 anos, pediu a todos que “respeitem a pouca dignidade que lhe restou após a morte, para que possa finalmente descansar em paz”.
Pai visita local da tragédia
Geoff Payne, pai do ex-membro dos One Direction, viajou até Buenos Aires para identificar o corpo do filho. Ontem, visitou o local da tragédia, no Bairro de Palermo, que está temporariamente transformado em santuário lutuoso, e leu mensagens deixadas pelos fãs.
PORTO
Fãs dos One Direction fazem hoje à tarde vigília no Dragão
Rosas brancas, cartazes e “uma dor enorme pela perda de um ídolo”. Fãs dos One Direction, a boysband que Liam Payne integrou em 2010, vão reunir-se hoje no Porto para homenagear o falecido artista. “Será um momento especial e simples, mas carregado de significado. Vamos partilhar memórias, ouvir música e fazer alguns momentos de silêncio em honra do Liam”, revelou ao JN Beatriz Ferreira, uma das organizadoras do tributo. “O mais importante é que será um espaço seguro onde todos podem expressar os seus sentimentos”. O ponto de encontro é junto à estação de metro do Estádio do Dragão, às 15.30 horas. Beatriz admite que “os fãs têm vivido dias difíceis, é como perder uma parte de nós”. No próximo domingo, Lisboa (Meo Arena) e Évora (Praça do Giraldo) acolhem outras homenagens a Liam Payne.