Em contagem decrescente para atuar no Brasil, Madonna manifestou-se grata pela forma como os filhos trabalharam para a acompanharam na digressão que celebra os seus 40 anos de carreira. “Se eles escolherem algo diferente mais tarde na vida, nunca esquecerão este ano de sangue, suor e lágrimas. Nem eu”, partilhou.
Corpo do artigo
Ao longo da “Celebration Tour”, Madonna conta com o talento de David Banda, Mercy James e as David, Mercy James e as gémeas Stella e Estere em palco.
No dia 4 de maio, a digressão termina com um mega concerto gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Brasil, e a artista não esconde o quanto está orgulhosa dos filhos.
Esta quinta-feira, a par de imagens inéditas, a rainha da Pop manifestou-se grata pela entrega. “Preciso reconhecer os meus filhos incrivelmente talentosos que me carregam por essa jornada, cada um deles trazendo o seu próprio talento único ao palco”, escreveu.
Num registo emocionado, Madonna também relembrou a fase em que foi internada com uma infeção bacteriana grave: “Os ensaios começaram há pouco mais de um ano com quase 2 meses de pausa enquanto eu me recuperava de uma experiência quase morte. Eles (os filhos) nunca pararam de praticar, eles nunca pararam de torcer por mim e apoiar-me”.
“O entusiasmo deles faz-me continuar. Eles também iam para a escola e ensaiavam todas as noites. Estou tão orgulhosas de todos eles. Acho que o que os meus filhos mais aprenderam neste ano de ensaios e shows é que se quiser seguir os seus sonhos, tem que trabalhar muito por eles”, acrescentou.
Apesar dos dotes artísticos, Madonna deixa o futuro em aberto, por isso, “se eles escolherem algo diferente mais tarde na vida, nunca esquecerão este ano de sangue, suor e lágrimas”. “Nem eu esquecerei. É uma celebração”, garantiu, antes de voar para o calor do Brasil.