Estilista francês convidado a classificar bailarinos na performance do tema “Vogue”.
Corpo do artigo
Como tem sido habitual desde o arranque de “Celebration Tour”, Madonna contou com convidados especiais nos concertos de Lisboa. Na segunda noite no Altice Arena, o estilista francês Jean Paul Gaultier juntou-se, em palco, à rainha da pop.
Em Lisboa, com o espetáculo “Fashion Freak Show” que retrata a sua vida, esta terça-feira, o estilista francês Jean Paul Gaultier foi o convidado especial de Madonna no segundo de dois espetáculos da “Celebration Tour”, na Altice Arena.
O criador do famoso sutiã em forma de cone que a rainha da Pop usou na “Blonde Ambition Tour”, de 1990, subiu ao palco para avaliar os bailarinos na performance do tema “Vogue”.
Sentado ao lado de Madonna, Gaultier, que também veste a cantora na digressão atual, divertiu-se a atribuir pontos aos artistas que à frente dele dançaram, proporcionando um momento bastante divertido.
Na véspera, o modelo e ator espanhol Jon Kortajarena Redruello foi o convidado da intérprete de “Material Girl”, arrancando suspiros do público, como se pode testemunhar pelas partilhas no Instagram.
Madonna continua a fazer-se acompanhar de quatro dos seis filhos. No regresso a Lisboa, onde viveram entre 2017 e 2020, voltaram a juntar-lhe em palco, confirmando talento artístico.
A cantora recordou a mudança para a capital portuguesa e cantou de novo “Sodade”, de Cesária Évora. “Vou dizer uma coisa importante: Lisboa, posso ter ido embora, mas vou sentir sempre a tua falta”, declarou, emocionada.