Margarida Corceiro acelera na alta-roda internacional e aquece as redes sociais
Depois de brilhar em Veneza e em Monza, onde acompanhou o piloto de F1 Lando Norris, a atriz surpreende com a partilha de imagens em biquíni e topless no Instagram. Sem falsos pudores, Margarida Corceiro reforça a ousadia que tem marcado a sua presença digital, no universo da moda e nos paddocks, onde já é presença assídua para apoiar o namorado.
Corpo do artigo
Margarida Corceiro aquece as redes sociais depois de um início de setembro intenso, com passagens de destaque pelo Festival de Cinema de Veneza e pelo Grande Prémio de Itália, em Monza.
A atriz e influenciadora, de 22 anos, não passou despercebida em nenhum dos eventos, fosse na passadeira vermelha ou paddock da Fórmula 1 ao lado de Lando Norris. Já em Lisboa, volta a ser notícia, desta vez pelas fotografias em biquíni e topless que partilhou no Instagram, onde soma mais de 2,2 milhões de seguidores.
"Season finale", escreveu na legenda - expressão inglesa que significa "episódio final da temporada" -, exibindo peças da sua própria marca de biquínis, a Missus. O ensaio fotográfico, assinado por Zaphrier Dan, recebeu elogios e milhares de "gostos", reforçando a imagem ousada e confiante da jovem.
As novas imagens mostram-na num registo descontraído e arrojado, mantendo a audácia que caracteriza a sua presença digital.
Carreira em ascensão e relações em curto-circuito
Profissionalmente, Margarida Corceiro tem consolidado a sua carreira além-fronteiras. Depois de integrar a segunda temporada da série espanhola "Citas Barcelona", elogiada pelo seu sotaque, protagoniza agora "Tudo o que Nunca Fomos", adaptação do romance de Alice Kellen, contracenando com o ator espanhol Maxi Iglesias, conhecido da série "Valeria" da Netflix.
Prestes a celebrar 23 anos, a 26 de outubro, a atriz confirma que o seu percurso na representação segue cada vez mais sólido, tanto em Portugal como no estrangeiro.
No entanto, nem tudo tem sido pacífico fora dos ecrãs. No Autódromo Nazionale de Monza, Margarida marcou presença ao lado do namorado, o piloto britânico Lando Norris, enquanto Kika Cerqueira Gomes, filha da apresentadora Maria Cerqueira Gomes, esteve com o namorado, o piloto francês Pierre Gasly. Apesar de terem sido as melhores amigas no passado e de partilharem o universo da Fórmula 1, Margarida e Kika mantiveram uma distância visível, evitando cruzar-se no recinto, evidenciando um curto-circuito na relação que as unia.