Diogo Piçarra e Mel Jordão casaram-se pelo civil no dia 1 de agosto. Este domingo subiram ao altar com as paisagens algarvias de fundo.
Corpo do artigo
A azáfama começou em junho de 2022, quando Diogo Piçarra ajoelhou-se em frente à Torre Eiffel, em Paris, para pedir a mãe de Mel Jordão em casamento. O casal já namorava há cerca de uma década e tem uma filha em comum. Contudo, ainda quiseram tornar a relação oficial.
O cantor e a maquilhadora andaram nos preparativos para a festa de casamento há meses. Entre preparações de convites – inspirados no momento do pedido de casamento na capital francesa - e a escolha das roupas, que acabaram por eleger um ateliê no Porto, a correria não cessou. E finalmente aconteceu. Finalmente trocaram alianças e disseram o ‘sim’ novamente. Este domingo, dia 3 de setembro, subiram ao altar no Solar do Paço, um espaço no Algarve.
A cerimónia estava completamente pintada de branco. O cantor chegou num carro clássico ao local e elegeu um fato escuro da marca Gio Rodrigues. Assim como o marido, a maquilhadora optou por usar a mesma marca, apostando num vestido sem ombros e com mangas compridas.
Os convidados do casamento foram transportados de autocarro e, posteriormente, de TukTuk até ao local do evento. Entre amigos e familiares, o casal celebrou a oficialização do casamento.
Apesar de festejarem este domingo, Diogo e Mel já são marido e mulher há mais de um mês. No início de agosto, o cantor e a maquilhadora casaram-se pelo civil. De vestido branco e fato preto, o casal, acompanhados da filha de três anos, Penélope, oficializaram a união.
Durante este ano, entre preparativos, ambos puderam desfrutar da despedida de solteiro. Mel Jordão seguiu com as amigas para Ibiza, onde aproveitaram para festejar. Já Diogo Piçarra rumou até Amsterdão. No caso do cantor, este foi “raptado” pelos padrinhos de casamento que conseguiram manter em segredo o destino da viagem até ao último momento.
Já um casal há quase uma década e com uma filha em comum, ambos têm construído a vida juntos. O cantor e a maquilhadora adquiriram um “cantinho de férias” para a família. Em Vilamoura, no Algarve, compraram uma casa. Contudo, apesar de ser para usufruto pessoal, também irão colocá-la a alugar. “Iremos pô-lo ainda mais bonito e charmoso para que outras famílias também o possam alugar e serem igualmente felizes nele”, contou Mel.