Kelly Clarkson anunciou o adiamento dos seus concertos em Las Vegas para apoiar os filhos, após a morte de Brandon Blackstock, pai das crianças, vítima de cancro da pele.
Corpo do artigo
Brandon Blackstock, ex-marido da cantora Kelly Clarkson, morreu após uma batalha de cerca de três anos contra um melanoma, um tipo agressivo de cancro da pele. A notícia foi confirmada pela própria artista nas redes sociais. Clarkson anunciou ainda o adiamento das restantes datas dos concertos agendados para agosto, em Las Vegas, nos EUA, para poder estar ao lado dos filhos neste momento difícil.
"Embora normalmente mantenha a minha vida pessoal em privado, no último ano o pai dos meus filhos adoeceu e, neste momento, preciso de estar totalmente presente para eles. Peço sinceras desculpas a todos os que compraram bilhetes para os concertos e agradeço profundamente a vossa gentileza, bondade e compreensão", pode ler-se no comunicado partilhado pela cantora.
Um representante de Blackstock, que morreu aos 48 anos, contou à revista "People" que o ex-agente da artista partiu "em paz e rodeado pela família". Brandon e Kelly Clarkson mantiveram uma relação entre 2006 e 2020, tendo o divórcio sido finalizado apenas em 2022. Juntos, tiveram dois filhos: River, de 11 anos, e Remington, de nove.
Do primeiro casamento, com Melissa Ashworth, Brandon Blackstock deixa ainda dois filhos: Savannah e Seth.