Palácio de Kensigton nega que Kate Middleton esteja a fazer tratamentos nos EUA
Nas redes sociais, especulou-se que Kate Middleton está a receber tratamentos para o cancro nos Estados Unidos, obrigando o Palácio de Kensigton a quebrar o silêncio. “É totalmente falso”, garantiu um porta-voz.
Corpo do artigo
Quase três meses após ter revelado ter cancro, Kate Middleton continua sem aparecer em público, o que. Alimenta as mais diversas teorias de conspiração e rumores sobre o seu verdadeiro estado de saúde e também onde possa estar.
Na última semana, nas redes sociais, especulou-se que ela trocou o Reino Unidos pelos Estados Unidos para fazer tratamentos no MD Anderson Cancer Center, em Houston.
No TikTok e no Reddit, alguns utilizadores asseguraram ter visto a mulher do príncipe William no famoso centro oncológico da Universidade do Texas, obrigando o Palácio de Kensigton a pronunciar-se.
Ao jornal norte-americano "Houston Chronicle", um porta-voz real garantiu que “é totalmente falso” o que diz sobre Kate estar em Houston, enquanto os representantes do MD Anderson Cancer Center escusaram-se a comentar, cumprindo as leis da privacidade.
No próximo sábado, celebra-se a cerimónia Trooping The Color, em Londres, com a família real a posar, no final, na varanda do Palácio de Buckingham, enquanto assiste às acrobacias da Air Force Royal. Resta saber se marcará a reaparição de Kate, ao lado de William e dos filhos, George, Charlotte e Louis.