Os duques de Sussex aproveitaram a noite de sexta-feira para um raro momento a dois, no concerto de Beyoncé, em Los Angeles, EUA, onde vivem. Imbuído do espírito western da digressão "Cowboy Carter", o príncipe Harry usou um chapéu personalizado, enquanto Meghan Markle apostou num elegante vestido Carolina Herrera.
Corpo do artigo
Num momento raro, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, fizeram-se notar no concerto de Beyoncé, no SoFi Stadium, em Los Angeles, na sexta-feira, integrado na digressão "Cowboy Carter".
O casal não passou despercebido, principalmente devido ao chapéu de Harry, que se destacou pelo simbolismo. Mostrado por Meghan nas redes sociais, o acessório tinha no interior os nomes “Archie”, “Lili” e “My Love”, além de ilustrações das bandeiras dos Estados Unidos, Reino Unido e Califórnia, e ainda um desenho do continente africano, com forte ligação à família e aos filhos.
No Instagram, este sábado, a duquesa de Sussex partilhou fotos e escreveu: “Sobre ontem à noite... Obrigada @beyonce e equipa por um concerto incrível (e uma noite muito divertida)! Todo o amor.” A legenda espelhou o carinho e a boa disposição do casal durante o espetáculo, que foi marcado por um ambiente descontraído e íntimo, longe da pressão dos compromissos reais.
A saída a dois aconteceu poucos dias depois de Harry ter perdido, no Reino Unido, um recurso judicial relacionado com a segurança pessoal da sua família nas visitas ao país.
Em declarações à BBC, o príncipe afirmou que não vê um futuro próximo em que possa levar a sua família de volta à Grã-Bretanha, especialmente após o recente veredito judicial.
Harry lamentou ainda a impossibilidade de os filhos, Archie e Lilibet, conhecerem o melhor do Reino Unido, mas deixou claro o desejo de reconciliação com o pai, o rei Carlos III, e com o irmão, o príncipe William.
Ainda assim, fontes próximas da Casa Real britânica indicam que persiste uma desconfiança em torno da possibilidade de uma aproximação, receando que qualquer gesto de reaproximação possa ser tornado público.
O casal vive em Montecito, na Califórnia, desde 2020 e mantém-se afastado dos deveres reais. No início da semana, Meghan Markle partilhou uma foto do filho Archie para assinalar o seu sexto aniversário.