Quatro meses após o anúncio do fim do relacionamento, a música voltou a juntar Rosalía e Rauw Alejandro. Nos Grammy Latinos, em Sevilha, cantora catalã destacou-se com um vestido transparente, enquanto o músico porto-riquenho surgiu na companhia da mãe.
Corpo do artigo
A cerimónia dos Grammy Latinos desta quinta-feira, em Sevilha, marcou o “reencontro” dos ex-namorados Rosalía e Rauw Alejandro. Um momento bastante aguardado, por ser o primeiro evento público em que coincidiram após a separação se ter tornado pública.
No mesmo evento, os dois não se aproximaram, dividindo atenções na passadeira vermelha. A cantora catalã foi um das primeiras celebridades a chegar ao Palácio de Congressos e Exposições e não tardou a reclamar protagonismo.
Para a ocasião, Rosalía apostou num vestido estilo “naked”. Com cauda e bastante transparente, o modelo da Balenciaga deixou-lhe a lingerie à vista.
A artista posou atrevida, mas não prestou declarações à imprensa. Mais tarde, já com outro vestido, foi bastante aplaudida, após interpretar o tema “Se Nos Rompió El Amor”, originalmente cantado por Rocío Jurado, ao abrir a gala.
Rauw Alejandro surgiu quase uma hora e meia depois, de braço dado com a mãe, María Nelly Ruiz, e, tal como a ex, nada disse aos jornalistas. “O que seria de mim sem esta mulher”, partilhou nas redes sociais, ao declarar-se à progenitora.
O músico porto-riquenho também subiu ao palco e cantou “Se fue”, de Laura Pausini, que se refere a uma rutura amorosa, como que indireta à letra antes interpretada por Rosalía.
Foi em julho que foi confirmado o fim de relacionamento da intérprete de “Motomami” e do rei do reggaeton moderno. Na altura, a notícia foi avançada pela revista “People”, que assegurou ter sido de mútuo acordo. Mais tarde, Rauw Alejandro garantiu não haver terceiras pessoas envolvidas ou uma infelicidade como causas.