A estreia de "John Proctor is the villain" na Broadway, com Sadie Sink - atriz de "Stranger Things" - no papel principal, contou com a presença de Maya Hawke, Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard na plateia.
Corpo do artigo
O elenco da série de sucesso "Stranger Things" marcou presença na estreia oficial da peça "John Proctor is the villain", na Broadway, para apoiar a colega Sadie Sink, que protagoniza a produção.
A atriz norte-americana, de 22 anos, reuniu no Booth Theatre, em Nova Iorque, alguns dos seus amigos mais próximos, como Maya Hawke, Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard. A estreia contou ainda com a presença de Maggie Kuntz, Fiona Robberson, Wilson Cruz, Jennifer Damiano, Micaela Diamond, entre outros.
A peça, escrita por Kimberly Belflower, "aborda alguns temas incómodos, mas de forma digerível e honesta", explicou Sadie Sink, em declarações à revista "People". "Estou muito orgulhosa da nossa equipa e da mensagem por detrás desta produção", acrescentou.
Esta estreia na Broadway surge numa altura em que Sadie Sink está a ser apontada como possível par romântico de Tom Holland no próximo filme do "Homem-Aranha", cujas gravações arrancam no final deste ano.