Com participações especiais na série “Friends” e no filme “An American in Austen”, Sarah Ferguson tem vontade de voltar à representação. A duquesa e também escritora pediu ao seu agente para lhe arranjar um papel em “Bridgerton”.
Corpo do artigo
Entrevistada no programa “Good Morning Britain”, Sarah Ferguson, de 64 anos, manifestou vontade de participar na famosa série da Netflix “Bridgerton” e até tem uma personagem como sugestão.
“Quero estar em ‘Bridgerton’. Susanna, vamos a Bridgerton”, disse à apresentadora do programa, Susanna Reid, que declinou o desafio, mas assegurou que ela está em boa posição para o concretizar.
“Penso que Lady Penélope (Nicola Coughlan) deveria ter uma amiga ruiva como eu”, acrescentou a Duquesa de Iorque, com a anfitriã a aprovar e a dizer que se iriam pôr em contacto com Shonda Rhimes — a guionista e diretora da série para a levarem.
Esta não é a primeira vez que a ex-mulher do príncipe André manifesta vontade de voltar à televisão, onde antes integrou as séries “Friends” e “Vigária de Dibley”, além do filme “An American in Austen”.
“Gostaria de fazer mais papéis e dobragens, e perguntei ao meu agente se podia conseguir um papel em “Bridgerton”, confessou à revista “Hello”, pronta para dar vida a uma personagem na história ambientada na alta sociedade britânica do século XIX. A segunda parte da terceira temporada estreia esta quinta-feira, na Netflix.
Sarah Ferguson adiantou ainda que tem em andamento o seu terceiro livro “com a HarperCollins” e que está “a colaborar novamente com (a também escritora) Marguerite Kaye”. “Mas podemos adiá-lo por seis meses, porque estamos aprofundar-nos no género de crime e estou bastante empolgada com isso’’, afirmou, admitindo que se diverte com o desafio.